Essa semana, que passou, fui solicitada para emanar a Luz do Johrei à distância. Não poderia negar esse pedido. Ajuda espiritual não se nega!
E quem me fez o pedido, foi minha irmã de outras vidas, e outras coisinhas mais.
Vamos ao caso: Seu irmão biológico, que também é um grande amigo, estava internado no hospital, com uma grande crise renal, devido um cálculo impactado (Preso).
Por ser uma profissional da área de saúde, tenho o nítido conhecimento dessa dor.
Lembro que naquele dia passei a manhã, à tarde e a noite estudando. Precisava colocar meus estudos em dia, ouvi palestras gravadas, anotando pontos importantes da aula. Finalizei esse estudo e parti para o outro, quando o telefone tocou a noite. Era ela, pedindo essa ajuda.
Não nego a minha religião atual, sou messiânica, mas reconheço a importância de todas as religiões e as respeito.
Vamos à maneira que eu usei o meu lado religioso e o meu lado mental. Podem até comparar os dois! Mais existem diferenças.
Sai do meu PC, lavei minhas mãos, bebi água, coloquei o meu ohrikari, pedi permissão, para ser usada como instrumento. Aproveitei para fazer um sonen de encaminhamento ao antepassado do pai deles, que havia desencarnado no mês de agosto. Trouxe meu amigo para a minha tela mental, fiquei ao lado dele, comecei a emanar a luz do johrei, mas ao mesmo tempo, eu nitidamente o viaele eliminando aquele cálculo, falava com ele mentalmente, quando você for urinar, sentirá o cálculo saindo. Acredite! A dor será suportável, mas você está amparado pela luz. Ele me olhava e eu calmamente falava: Acredite! Vi quando ele urinou e o cálculo saiu impressionante era o alívio do seu rosto, pois a dor passou na hora. Olhei para ele e falei viu? Agora você está bem, pois acreditamos juntos, que você iria conseguir.
Fechei minha tela mental, agradeci e não pensei mais nele. Fui dormir, antes olhei o relógio- 23h15min. Deitei e acreditei que o fato já estava materializado no plano astral.
Acordei muito cedo, lembrei dele e passei um torpedo, para a minha amiga perguntando em tom de brincadeira, se ele já havia parido o cálculo. Duas horas depois veio à resposta, naquela madrugada, ele eliminou.
Gostaria de deixar claro que foi a minha INTENÇÃO, em acreditar na minha convicção religiosa e na técnica da tela mental que o ajudou. Pois a força do pensamento, direcionada, com intenção torna-se um Rito!
Vamos ver as cartas desse artigo?
Carta 32- A Lua as honrarias.
Reconhecimento de suas atitudes, pelo os que o cercam. Batalhas, lutas, mas sempre com Vitórias.
Carta 31- O Sol o Sucesso
Abundância no setor financeiro melhora de cargos ou de funções, família harmoniosa e protegida.
Namastê!
By Terapeuta Elizabeth França.